dimanche 19 avril 2009

Boa noite prezados Leões !

Venho por este meio entrar em contacto convosco pelo seguinte. Como talvez ja tenham visto, hoje o jornal A Bola faz manchete com uma petição criada para Reyes ficar no benfica. Tal facto (apesar de não me surpreender) deixa-me triste pelo facto de que ja tinha para esse jornal divulgado a minha petição para Derlei ficar mais um ano no Sporting (para esse e para o Record que "censurou" todos os meus apelos). Deste modo gostaria de saber se me pode dar algum tipo de ajuda a divulgar esta petição para estar ao alcance de todos os Sportinguistas. Ficar-lhes-ia muito grato com a vossa ajuda numa questão que tem sido debatida semana após semana. Ainda hoje ficou demonstrada a utilidade de Derlei, a raça que teve no jogo, em busca do empate e, não se contentando com isso, a merecida vitória do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL com um golo e uma assistência (para além de duas bolas na trave).
A petição encontra-se no seguinte espaço:


Obrigado pela atenção disponibilizada.
Saudações Leoninas
Tiago Marques
Aveiro

Aucun commentaire: