dimanche 7 juillet 2019

Bruno de Carvalho exclu par une poignée de sócios

Les 5.190 sócios du Sporting Clube de Portugal qui ont exercé le droit de vote lors de l'Assemblée Générale extraordinaire qui s'est tenue hier au gymnase au João Rocha, ont voté à une large majorité - près de 70% des voix - contre les recours d'Alexandre Godinho et de Bruno de Carvalho. Ainsi, les deux sont exclus d’être sócios du Sporting CP.
Toutefois, l'exclusion d'un sócio n'est pas une procédure irréversible, car les statuts du Sporting prévoient la possibilité de recourir de cette condition, par approbation à la majorité des deux tiers, lors d'une Assemblée Générale convoquée à cette effet. En dernier recours, il est toujours possible de faire appel aux tribunaux civils.

2 commentaires:

FIGOPAT a dit…

Olá todos,

Estou triste pela situação do Clube pelo qual tenho uma paixão desde pequeno Os sócios cometer um erro crasso excursão O presidente mais contente da sua história
Essas pessoa esqueceram-se Como está o clube quando sr. Bruno Carvalho chegou clube sem património sem dinheiro sem os passes da maioria dos jogadores
Não vou estar aqui na mulher tudo que conseguiu
Os títulos nas modalidades todas, a construção do pavilhão, a recuperação financeira, O maior contrato direitos televisivos, O Estádio sempre cheio, As vendas e as boas contratações.

Fuderic Rua #Varendasout


Promo Carvalho foi eleito pelo menos duas vezes a última vez teve 90% dos votos

Sou e serei sempre sportinguista, mas a mim faz me confusão O sportinguista da fraca memória aceito que Os sócios mais velhos não tenho não tenho memória Fraca Se calhar maior parte deles sofro Alzheimer mas não aceito a comunicação social dia tanta mentira É que isto que isto fique impune Como é que se pode difamar O Trabalho da Anterior direção E que agora temos uma direção tão fraca E que não merece a mínima crítica O presidente atual que para mim não tem nada de presidente
Não não sabe comunicar aliás não sabe falar, não sabe negociar, a direção dele não respeita Os estatutos E não tenha vergonha de dizer publicamente
Aqui vai O exemplo dos negócios do Fuderico :


Pouco um 7 milhões para o Medes de uma dívida inexistente
. Dois 2 milhões para um chinês Wolves para "entrar no mercado chinês"
. Três 3,5M ao City para "aliança nas compras"
. Quatro Saída de 10 jogadores a custo zero
Para concluir esta direção para mim deixa claro que não tem competência nenhuma .

É bom lembrar que durante as eleições O Frederico tinha como lema de unir o Sporting Eu só espero que Eu consiga Mário brevemente possível. Mas para mim está mais perto do conseguir unir contra ele todos verdadeiros sportinguistas
Porque quem pode ser sportinguista que esta pessoa merece e deve se manter presidente sporting Clube portugal
Uma última nota Como estão Casos da Rafael leão, Podence quem defende os interesses superiores do Sporting ?

JacManCdL a dit…

Olá Figopat,
C’est une situation qui m’attriste au plus au point.
BdC ne méritait pas ça avec tout ce qu’il a apporté à notre club.
Ce n’est qu’une petite minorité de sócios, sans doute les plus vieux « conservateurs » qui disposent aussi du plus grand nombre de votes qui ont confirmé son exclusion, mais bon c’est acté.
Je t’avoue que depuis un certain temps, j’ai du mal a digérer tout ce qui se passe chez nous, y compris la frilosité et le manque de charisme de l’actuelle direction.